Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Vias na região da Facilpa têm sentido alterado
03/05/2013 12h53

Vias na região da Facilpa têm sentido alterado

Os motoristas que circulam pelas vias e moradores que residem na região da Facilpa, devem ficar atentos para as alterações de trânsito que foram feitas pelo Departamento Municipal de Trânsito, Demutran.

As alterações no sentido das vias, buscam dar mais fluidez ao trânsito e levar mais segurança aos usuários, moradores, motoristas e visitantes durante a edição da 36 ª da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista, que segue até o dia 12 de maio.

Além da alteração no sentido das ruas, o Departamento Municipal de Trânsito vai manter os semáforos da avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, funcionando de forma intermitente durante a feira. Neste caso, o semáforo opera de forma intermitente a partir das 19h.

A seguir as ruas com seus respectivos trechos, que tiveram o sentido alterado para o fluxo de veículos.

Rua Coronel Joaquim Anselmo Martins, no trecho entre as ruas Jalisco e Santo Antonio, sentido bairro-centro.

Rua Jalisco (toda extensão), sentido centro-bairro.

Rua Ignácio Anselmo, no trecho a avenida Padre Salústio Rodrigues Machado e rua Jalisco, sentido bairro-centro.

Rua Santo Antônio, no trecho entre a rua Ignácio Anselmo e coronel Joaquim Anselmo Martins, sentido centro-bairro.

Rua Santo Antônio, no trecho entre a rua Coronel Joaquim Anselmo Martins e Coronel Álvaro Martins, sentido bairro-centro.

Rua São José, no trecho entre a rua Coronel Joaquim Anselmo Martins e Coronel Álvaro Martins, sentido bairro-centro.

Rua Papa João XXIII, no trecho entre rua Ignácio Anselmo e Coronel Joaquim Anselmo Martins, sentido centro-bairro.

Rua Papa João XXIII entre rua Coronel Joaquim Anselmo Martins e Coronel Álvaro Martins, sentido bairro-centro.

Rua Osvaldo Cruz, no trecho entre a rua Ignácio Anselmo e Coronel Joaquim Anselmo Martins, sentido bairro-centro.

Rua Visconde de Mauá, no trecho entre a rua Ignácio Anselmo e Coronel Joaquim Anselmo Martins, sentido bairro-centro.