Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençoenses participam de Circuito Média Paulista de Ciclismo
02/05/2013 12h52

Lençoenses participam de Circuito Média Paulista de Ciclismo

A equipe lençoense de ciclismo, que conta com o apoio da Diretoria de Esportes e Recreação, participa nos dias 12 e 26 de maio de duas etapas do Circuito Média Paulista de Ciclismo, evento organizado pela Federação Paulista de Ciclismo. No dia 12, os lençoenses competem em Cordeirópolis e no dia 26, em Limeira.

Ciclismo Speed de competição

Os lençoenses participaram nos dias 27 e 28 de abril de duas competições realizadas em Itapetininga. No sábado, aconteceu o Paulista de Ciclismo Contra o Relógio Individual.

No domingo, a prova válida pela segunda etapa do Paulista de Resistência comemorou os 88 anos de fundação da Federação Paulista de Ciclismo. A disputa contou pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), para o Paulista de Equipes e para a segunda etapa do Paulista de Resistência.

A equipe Lençoense competiu na Categoria Elite Masculino com os atletas Joelmir, Cledilson, Julio Cesar (Alemão), e Anderson e Cristiano na Categoria Sub 30. Os atletas Cledilson e Julio Cesar (alemão) terminaram a Competição no 15º e 16º lugares respectivamente, pontuando para o Ranking Brasileiro de equipe e atletas. Na foto de Ivan Storti, um dos momentos da competição realizada em Itapetininga.