Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cerimônia marca lançamento do projeto Clube Escolar Paralímpico
01/05/2013 16h37

Cerimônia marca lançamento do projeto Clube Escolar Paralímpico

Uma cerimônia marca nesta quinta-feira, 2, o lançamento do Projeto Clube Escolar Paralímpico. O evento, aberto à toda comunidade, tem início às 18h, e será realizado na sede da Adefilp, entidade selecionada para receber o projeto desenvolvido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e o Governo do Estado de São Paulo. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da Diretoria de Esportes e Recreação.

O projeto busca promover e apoiar ações que oportunizem a inclusão social e o desenvolvimento das pessoas com deficiência por meio da prática esportiva para crianças e jovens com deficiência, matriculadas em instituição formal. No Estado de São Paulo, foram selecionadas apenas 12 entidades para receber o projeto. Após a apresentação do projeto, será feita uma demonstração da modalidade de natação na Adefilp.

Serviço: cerimônia de lançamento do Projeto Clube Escolar Paralímpico, nesta quinta-feira, 2, às 18h, na sede da Adefilp, rua Pernambuco, 333 – Vila Cruzeiro.