Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Regras disciplinam comércio ambulante em região do recinto da Facilpa
28/04/2013 18h16

Regras disciplinam comércio ambulante em região do recinto da Facilpa

A Prefeitura de Lençóis Paulista estabeleceu regras para o funcionamento do comércio ambulante nas vias da região do recinto que vai sediar a 36ª Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista (Facilpa). O evento integra a programação oficial pelos 155 anos de Lençóis Paulista.

Entre os dias 1º e 13 de maio, não será permitido o comércio ambulante na área compreendida entre as seguintes vias: Avenida dos Estudantes, Avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, Rua Jalisco, Rua Olavo Bilac, Rua Coronel Joaquim Anselmo Martins, Travessa Rui Barbosa e Avenida Marino de Santis.

Apenas os ambulantes com inscrição municipal ou os comerciantes que efetuarem o recolhimento de taxas devidas para o exercício profissional, poderão utilizar a área da Praça Marco Moretto (Jardim Bela Vista). A iniciativa visa oferecer tranquilidade, segurança e fácil acesso ao local do evento aos lençoenses e visitantes.