Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Exposição “Riscos e Rabiscos” integra pais no Jardim Primavera
02/07/2010 11h43

Exposição “Riscos e Rabiscos” integra pais no Jardim Primavera

A exposição “Riscos e Rabiscos”, na Creche Municipal Dona Maria Moretto Boso, no Jardim Primavera, atraiu os pais nesta semana para conhecer as atividades escolares dos filhos. A abertura da mostra ocorreu na manhã da terça-feira e contou com grande adesão dos responsáveis pelas crianças.

A exposição retratou s atividades pedagógicas desempenhadas no dia a dia com os estudantes do Maternal 1. Com a contratação dos professores de creche, ocorrida neste ano para somar ao trabalho dos monitores, essas entidades também ganharam total viés pedagógico.

“Com a exposição, queremos acabar com a imagem que muitas famílias têm de que a creche é apenas um lugar onde a criança é cuidada. É, também, um espaço de educação”, aponta a diretora Cristiane Aparecida Baptistella Guiari.

O projeto se estende até o final do ano, para que, em diferentes momentos, novas turmas sejam o foco do trabalho.