Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Creche Maria Inez promove café da manhã especial para as crianças
24/04/2013 12h29

Creche Maria Inez promove café da manhã especial para as crianças

Os alunos dos Berçários II A e B e do Maternal I e II da Creche Maria Inez Crepaldi, localizada no Jardim Maria Luíza I, estiveram envolvidos com o projeto “Descobrindo Sabores”, finalizado com um café da manhã especial, que contou com diferentes frutas além dos tradicionais pão e leite. O evento ocorreu com o apoio da Cozinha Piloto.

Durante todo o projeto, as crianças puderam experimentar diferentes alimentos, como frutas, folhas e grãos que não aparecem nas mesas com frequência. O objetivo da iniciativa foi ensiná-las sobre as características dos alimentos, além de estimulá-las aos bons hábitos alimentares.

“As crianças descobriram novos sabores e a importância de uma alimentação saudável”, resume a diretora da Creche, Telma Cristina da Silva Angélico.