Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Escola Idalina celebra “Dia do Livro Infantil” com programação especial
18/04/2013 19h53

Escola Idalina celebra “Dia do Livro Infantil” com programação especial

A EMEF "Professora Idalina Canova de Barros", localizada no Jardim Nova Lençóis, promoveu uma programação especial nesta semana em alusão ao Dia do Livro Infantil, celebrado nesta quinta, dia 18 de abril, em homenagem ao famoso autor Monteiro Lobato.

A estagiária Rebeca Franciele Vera virou a Senhora “Historiana” e deu asas à imaginação das crianças por meio de contação de histórias para alunos da própria escola e de outras unidades próximas: EMEI Marcellino Dayrell Queiroz, EMEI Yvonne Conti Capoani e Creche Oliveiro Emiliano Ribeiro.

O projeto -que ganhou o nome de Contação de história como um incentivo à leitura- foi desenvolvido junto com a bibliotecária Isabel Cristina da Silva.