Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jardim América recebe etapa do Campeonato de Truco
18/04/2013 17h30

Jardim América recebe etapa do Campeonato de Truco

O Campeonato Municipal de Truco, organizado pela Diretoria de Esportes e Recreação, prossegue neste domingo, 21, a partir das 9h no Bar do Expedito (Jardim América). As duplas interessadas em participar desta etapa, devem efetuar a inscrição no próprio local. Serão oferecidos troféus e medalhas as quatro melhores duplas.

Ao final de todas as etapas, um torneio com as melhores duplas, vai definir os representantes de Lençóis Paulista no torneio promovido pela Delegacia Regional de Esportes. Seis duplas representam o município na competição.

Pela última etapa realizada no Bar O Payol, a dupla Gilmar e Daniel conquistou o título, seguida por Leandro e Toniolo (vice-campeões), Fiol e Mazinho (3º lugar) e Paulinho e Aranha (4º lugar).