Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CMDCA realiza seminário com a participação de presidente estadual
15/04/2013 15h23

CMDCA realiza seminário com a participação de presidente estadual

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) convida a comunidade lençoense para o Seminário de Fortalecimento do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente – SGDCA – Condeca/SP. A programação está marcada para a quinta-feira, 18 de abril, das 8h às 17h, no Centro de Convivência da Melhor Idade, na Cecap.

O evento tem entrada franca, contará com palestras, apresentações, mesa de debates e conta com o apoio do CMDCA de Lençóis Paulista e da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social de Bauru (DRADs). Também estará presente o Presidente do Condeca/SP, Esequias Marcelino da Silva Filho.

Confira a programação do Seminário.

8h – Credenciamento/ Welcome Coffe

9h - Abertura Solene

9h30 – Apresentação do Material Didático do Seminário

9h45 – Palestra Magna – Histórico sobre o Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente