Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Oficina da dança de Botucatu apresenta espetáculo no domingo
11/04/2013 20h11

Oficina da dança de Botucatu apresenta espetáculo no domingo

O auditório da Casa da Cultura Professora Maria Bove Coneglian recebe no próximo domingo, 14, o espetáculo de dança Quando Eu Vim de Lá pra Cá com o grupo Oficina da Dança de Botucatu.

A apresentação tem início às 20h com entrada franca. Em virtude do número limitado de lugares, é preciso fazer agendamento antecipado na Casa da Cultura. A coreografia e direção artística é de Rubens Barbosa e direção geral de Flavia Fazzio.

Workshop

Também no domingo, das 14h às 16h, está programado o workshop de dança contemporânea voltada para duo, com o professor Rubens Barbosa, na Casa da Cultura.

A oficina pretende investigar diferentes possibilidades através da pesquisa corporal e da escuta sensorial a fim de se construir um dialogo entre a dança, dois corpos e um espaço. Podem participar pessoas com idade a partir dos 14 anos que tenham interesse pela atividade, bailarinos e atores com ou sem experiência na área. As inscrições devem ser feitas no local.