Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Educadores destaques são homenageados em EMEIF e creche
11/04/2013 13h51

Educadores destaques são homenageados em EMEIF e creche

Os professores e funcionários que se destacaram no segundo semestre de 2012 na EMEIF Irma Carrit e na Creche Augusta Parpinelli Zillo, localizadas na Vila Cruzeiro, foram homenageados recentemente. Foi mais uma iniciativa da equipe gestora dessas unidades com foco na valorização dos profissionais.

Na EMEIF, as homenagens foram dedicadas à funcionária Sônia Coltre, às professoras Terezinha Damico e Elaine Veronezi, bem como à educadora Ana Maria Dias Baptista pelos 21 anos de trabalho e dedicação. Na creche, receberam a congratulação a funcionária Aparecida Izabel de Oliveira e a professora Nayara Pelegrin.

“Os destaques foram escolhidos por seus pares. Eles assistiram a uma belíssima apresentação das crianças da creche com a música 'Sou tão feliz nesta família', do coral de libras da escola, viram uma mostra de fotos do trabalho realizado por eles e receberam o certificado 'Você fez a diferença'”, explica a diretora Clarice Borin Ciccone.

A direção da escola agradece, pela presença no evento, a prefeita Bel Lorenzetti, as representantes da Diretoria Municipal de Educação, Inês Medola e Roseli Vicente, os pais , alunos e funcionários.

Na foto, funcionários que receberam a homenagem, com representantes da EMEIF Irma Carrit, da Creche Augusta, da Diretoria Municipal de Educação e a prefeita Bel Lorenzetti