Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Handebol vence e mantém liderança em grupo da Liga
09/04/2013 11h01

Handebol vence e mantém liderança em grupo da Liga

O handebol lençoense conquistou mais uma vitória em jogo válido pela segunda rodada da Liga de Handebol de São Manuel. A equipe adulta masculina venceu Pederneiras por 22 a 21, nos últimos segundos do jogo realizado em Botucatu.

“Enfrentar Pederneiras era uma incógnita, não sabíamos quem eram os jogadores adversários, visto que, o município nos últimos 5 anos não tem participado de nenhum campeonato desta modalidade e, como pensávamos, todos os jogadores eram contratados inclusive de outro estado”, disse o técnico Luciano Carmo Liz.

O jogo

Em contra ataques rápidos e com finalizações perfeitas, os lençoenses abriram uma vantagem de 5 gols logo no início de jogo, mais no decorrer do primeiro tempo com muitos erros de finalização a equipe não conseguiu administrar esta vantagem terminando o primeiro tempo em 11 a 11. Na segunda etapa, os lençoenses novamente apresentaram erros de finalização dos arremessos e permitiram que o time de Pederneiras passasse a frente do placar com uma diferença de 2 gols.

Faltando alguns segundos para o final do jogo, os lençoenses igualaram o placar em 21 a 21 e em rápido contra ataque conquistaram mais uma vitória. “Não jogamos bem, falhamos muito no ataque e a equipe teve momentos de muita apatia, mas jogamos o suficiente para vencer e continuar líderes do nosso grupo”, avaliou o técnico. Jogaram por Lençóis: Fernando, Robson, Gabriel, Jean Caio, Kelvin, Bruno, Willian, Tiago, Toru, Matheus, Rodolfo, André, Ricardo e Marlon. O próximo jogo da equipe adulta será no dia 2 de junho contra a equipe de Várzea Paulista.