Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / ESF Winter Malatrazi é reinaugurada no Júlio Ferrari
05/04/2013 17h16

ESF Winter Malatrazi é reinaugurada no Júlio Ferrari

A prefeita Bel Lorenzetti e o diretor de Saúde, Márcio Santarém, entregaram à comunidade do Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari as obras de reforma e ampliação da ESF Winter Malatrazi. A cerimônia de reinauguração aconteceu na manhã desta sexta-feira, 5 de abril.

"É uma satisfação, uma alegria, entregar uma obra como estas, que traz ampliação, melhora na ergonomia, acessibilidade e conforto, tanto para a população atendida quanto para a nossa equipe. Estratégia Saúde da Família é a reorganização da atenção básica em saúde. Nós conseguimos fazer um trabalho preventivo e a promoção de saúde voltada à toda população. A grande vantagem é que a equipe sabe onde está a gestante, onde está idoso que tem hipertensão, diabetes.Assim conseguimos o diagnoóstico precoce", resumiu o diretor de Saúde.

Já a prefeita lembrou das transformações e investimentos que o bairro recebeu ao longo da última década e pediu a colaboração dos moradores na conservação do patrimônio público. "Os moradores daqui sabem contar melhor do que ninguém o que aconteceu neste bairro. Todas as mudanças, todos os investimentos. Issos numa sequência que nos deixa muito felizes. Nos faz olhar para todas essas transformações e sentir que vale a pena trabalhar. Usem estre prédio com todo conforto, com todo o direito, mas usem como uma coisa de vocês. Vamos cuidar bem", definiu.