Lençóis Paulista, 01 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meninas do Basquete vencem Macatuba
02/04/2013 15h00

Meninas do Basquete vencem Macatuba

No último sábado, 30/03, a equipe de basquetebol feminino sub 13 de Lençóis Paulista, formado por meninas que treinam, em sua maioria, no Toniquinho realizou o primeiro amistoso do ano, contra a forte equipe de Macatuba. Além das meninas do Toniquinho, a equipe local contou com a o apoio de mais três atletas que treinam no Tonicão - e por possuírem melhor desenvolvimento técnico - fizeram a diferença. No final, Lençóis venceu as adversárias por 26 X 23.

As atletas das escola de esportes, que contam com o apoio da Unimed Lençóis Paulista, se movimentaram bastante e realizaram uma boa partida, melhor do que a disputada em Macatuba, onde foram derrotadas. As lençoenses marcaram melhor e os reforços ajudaram no ataque, garantindo o excelente resultado.

A Diretoria de Esportes e a Unimed, pretendem realizar mais amistosos visando a preparação da equipe e dar mais experiência às atletas novas, uma vez que as equipes Sub 13 e Sub 15 irão disputar campeonatos.

Sub 17

As meninas do Sub 17 participam do Campeonato da Unimed, na Liga Regional, que conta com as equipes de São Carlos, Avaré, Marília, Bariri e Lençóis Paulista. A estreia na Liga Regional está marcada para o domingo, 14 de março, às 10h, no Tonicão.