Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cerimônia marca abertura dos Jogos do SESI e JOCI; evento abre programação pelos 155 anos de Lençóis
01/04/2013 20h10

Entre 1 e 2 mil atletas devem participar da 66ª edição dos Jogos do Sesi (JOS) e da 3ª edição dos Jogos do Comércio e Indústria (JOCI) em Lençóis Paulista. A abertura dos jogos será realizada nesta quinta-feira, 4, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão. Esta é a 13ª edição dos jogos, sediados em Lençóis Paulista.

Neste ano, as competições devem reunir atletas/colaboradores de 30 a 35 empresas para a disputa de 30 modalidades. Os números finais ainda estão sendo fechados pela comissão organizadora. A tabela final deve ser divulgada a partir do dia 10 de abril. Confira as modalidades que serão disputadas.

Atletismo livre e máster

Bocha

Cabo de guerra masculino e feminino

Cantor