Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Nota Defesa Civil
22/03/2013 19h31

Nota Defesa Civil

O Coordenador da Defesa Civil de Lençóis Paulista, Jose Antonio Marise, informou nesta sexta-feira, 22 de março, que as fortes chuvas desta quinta-feira, 21 de março, resultaram em um grande volume de água no leito do Rio Lençóis. Por conta disso, o pátio do SAAE, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Lençóis Paulista ficou tomado pelas águas.

Marise informou ainda que não houve o rompimento de represas ao longo do Rio Lençóis e que o nível do rio deve baixar nas próximas horas.

Até às 15h desta sexta-feira, uma parte da Rua 15 de Novembro, próximo ao Parque do Paradão ficou com o asfalto tomado pelas águas, mas não houve o registro de nenhuma inundação às residências. Outro ponto de alagamento foi anotado na Rua Ignácio Anselmo, próximo ao Rio Lençóis, que também teve parte do asfalto tomada pelas águas e não chegou a invadir as casas daquela localidade.

Marise informa que o estado é de alerta caso ocorram novas chuvas.