Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Vôlei celebra 75 anos em Lençóis Paulista
21/03/2013 12h15

Vôlei celebra 75 anos em Lençóis Paulista

Durante encontro com a prefeita Bel Lorenzetti nesta semana, o coordenador do Projeto Vôlei, Douglas Coneglian, apresentou as propostas e o calendário das atividades para as comemorações pelos 75 anos da modalidade em Lençóis Paulista (1938-2013).

O encontro também contou com a presença do presidente da Associação dos Amigos do Voleibol de Lençóis Paulista, José Fernandes Coneglian e da primeira tesoureira da entidade, Susete Maria Grandi Coneglian.

“Serão mais de 10 eventos e 2 mega-eventos distribuídos entre os meses de março a dezembro, onde os lençoenses, principalmente os ex-atletas, atletas e apaixonados pelo voleibol poderão participar”, explicou Douglas.

Os eventos tem início neste domingo, 24, com o Festival de Toque Por Cima, com jogos e brincadeiras envolvendo os alunos e atletas das escolas de voleibol.

Os eventos seguem no mês de abril, com a participação de várias gerações do voleibol lençoense no desfile cívico em comemoração aos 155 anos de Lençóis Paulista. O desfile será realizado no dia 27 de abril.

Ainda no sábado, 27, a Associação Pró-Voleibol promove torneio de voleibol da melhor idade feminino e masculino. A programação segue no domingo, 28, com a realização de jogos amistosos em comemoração aos 155 anos de Lençóis Paulista, envolvendo ex-atletas e atletas das equipes masculina e feminina.