Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Adefilp representa Lençóis em fase regional do Circuito Brasil de Atletismo
18/03/2013 20h08

Adefilp representa Lençóis em fase regional do Circuito Brasil de Atletismo

A equipe de atletismo da Adefilp participa entre os dias 12 e 14 de Abril, da Fase Regional São Paulo do Circuito Brasil de Atletismo, Halterofilismo e Natação.

A delegação terá 15 atletas para a disputa das provas de atletismo e natação. O técnico Raphael Blanco, o diretor de Esportes e Recreação, José Lenci Neto, juntamente com o grupo de apoio acompanham os atletas.

Segundo Blanco, a fase regional vai reunir atletas do Estado de São Paulo. Os atletas que conquistarem índice nas modalidades disputadas, seguem para a Fase Nacional.

“Estamos intensificando os treinos. Realizamos condicionamento físico que inclui exercícios de fortalecimento muscular, natação, atividades na pista de atletismo, treinamento para lançamentos, arremessos específicos e corridas sobre cadeira de rodas”, explica o técnico.

A delegação lençoense viaja no dia 11 de abril para São Paulo. Os atletas serão submetidos à avaliação e classificação funcional para a disputa das provas.