Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Polícia Militar se reúne com diretores de escolas
15/03/2013 14h46

Polícia Militar se reúne com diretores de escolas

O primeiro tenente da Polícia Militar de Lençóis Paulista, Roberto Trujillo Júnior, se reuniu na manhã desta sexta-feira, dia 15, com diretores de escolas municipais, estaduais e particulares, no auditório da Diretoria Municipal de Educação. O objetivo do encontro foi estreitar os laços entre o comando de policiamento e os diretores de escolas, estimulando a parceria no combate à violência e à criminalidade que envolve menores infratores.

“Busquei neste momento ter o posicionamento das escolas frente às dificuldades que ocorrem e também coloquei a possibilidade do remanejamento de efetivo da Polícia Militar junto ao programa de ronda escolar”, explicou o tenente. “A reunião foi muito produtiva”, avalia.