Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ciclismo participa de etapa da Média Paulista
14/03/2013 13h35

Ciclismo participa de etapa da Média Paulista

A equipe de Ciclismo da Diretoria de Esportes e Recreação iniciou a temporada 2013, participando da etapa do campeonato da Média Paulista do Interior, em Santa Bárbara do Oeste, totalizando 2,5 mil metros percorridos. “A prova exigiu muito de todos os atletas, e conseguimos concluir o percurso das provas em que participamos”, explicou o técnico e atleta, Joelmir Rodrigues da Silva.

De acordo com o técnico, a equipe deve apresentar uma evolução para as próximas provas. “A equipe foi renovada, temos também a reestreia de outros atletas. Vamos intensificar os treinamentos para chegar forte nos Jogos Regionais”, avaliou.

Os atletas competiram nas seguintes categorias: estreantes, infanto-juvenil, sênior A (30 a 39 anos), sub23 e elite. A equipe é composta por 12 atletas de Speed, Mtb e BMX.

O próximo compromisso dos lençoenses será no dia 31 de março, em Americana, em mais uma etapa do Campeonato da Média Paulista do Interior. A equipe tem o apoio da Diretoria de Esportes e Recreação, Ambiental, RL Lubrificantes, Bike Sport e M. Vezza.