Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Porto conquista 13ª Copa Cidade do Livro de Futsal
13/03/2013 18h34

Porto conquista 13ª Copa Cidade do Livro de Futsal

Em uma final com muita marcação, o Porto de Areiópolis conquistou na noite de terça-feira, 12, o título da 13ª edição da Copa Regional Cidade do Livro de Futsal, ao vencer por 4 a 1, os lençoenses do AFL.

Além do título, o time de Areiópolis conquistou o troféu de melhor goleiro com Gustavo Augusto Bonalume, e jogador destaque, Eder Henrique Salomão, ambos escolhidos por votação.

Já o troféu de artilheiro da competição, foi conquistado pelo atleta Maiko G. de Oliveira (Prefeitura de Itapuí) com 10 gols assinalados.

Borebi é terceiro

No primeiro jogo para definir o 3º colocado da Copa, Amigos do Futsal de Borebi venceu por 8 a 4, a representação da prefeitura de Itapuí. O destaque da partida foi Ronilton Alves Ferreira, que assinalou quatro dos oito gols de Borebi.

Após as duas partidas, foram entregues troféus e medalhas aos destaques da competição. Além do vice-prefeito e diretor do SAAE, José Antonio Marise, e do diretor de Esportes e Recreação, José Lenci Neto, a cerimônia contou com a presença do patrono da Copa, Luiz Antonio da Silva, o Mixirica, o vereador Gumercindo Ticianelli Júnior, o coordenador de Esportes da diretoria, Adolfo Martini, o presidente da Associação Lençoense de Árbitros, Luiz Henrique Jacomini, o empresário Marco Aurélio e os fisioterapeutas Adriano Athanazio e Carlos Renato Athanazio e o esportista Luiz Athanazio.