Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Adulto estreia com vitória na Liga de Handebol
13/03/2013 11h03

Adulto estreia com vitória na Liga de Handebol

A equipe de handebol venceu no domingo, 10, por 25 a 23, a representação de Botucatu na rodada de abertura da categoria adulta do Campeonato de Handebol da Liga de São Manuel.

“Apesar da ansiedade normal por ser o primeiro jogo do campeonato a equipe lençoense mostrou muita determinação e vontade de vencer o jogo. Desde de o inicio deu para perceber que seria um jogo duro, pois, as duas equipes são consideradas as mais fortes da chave e foi realmente o que aconteceu”, avaliou o técnico Luciano Carmo Liz.

No primeiro tempo, houve equilíbrio e o placar terminou empatado entre as duas equipes em 9 a 9. O equilíbrio permaneceu até os últimos minutos do jogo quando os lençoenses conquistaram a vitória. “Apesar de terem muitas oportunidades de gols, o nosso contra-ataque não estava nos melhores dias, por isso o motivo de um placar tão apertado”, concluiu Luciano.

A equipe lençoense jogou e venceu com os atletas Gabriel, William, Toru, Caio, Ricardo, André, Bruno, Marlon, Matheus, Rodolfo, Fernando, Juliano, Kelvin e Robson. O próximo compromisso dos lençoenses pela categoria, será no dia 7 de abril, em Botucatu contra a representação de Pederneiras.