Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bel e Marise reúnem Se com Secretário de Segurança Pública
11/03/2013 19h32

Bel e Marise reúnem-se com Secretário de Segurança Pública

A Prefeita Bel Lorenzetti e o Vice-prefeito José Antônio Marise foram recebidos pelo Secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, no final da manhã desta segunda-feira, 11 de março, na sede da SSP, no centro da Capital.

No encontro, a Prefeita conversou sobre o aumento do efetivo em Lençóis Paulista e possibilidade do aumento do quadro de servidores da Polícia Civil. Bel também conversou com o Secretário sobre a possibilidade da atividade delegada na cidade.

A prefeita destacou que a recepção foi muito tranquila, o que possibilitou expor diversas preocupações pertinentes à Segurança como um todo, bem como as ações do estado e do município para melhorar esta situação em Lençóis Paulista.