Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita Bel assina convênios com a Secretaria de Desenvolvimento Social
07/03/2013 15h30

Prefeita Bel assina convênios com a Secretaria de Desenvolvimento Social

A Prefeita Bel Lorenzetti, juntamente com a Diretora de Assistência e Promoção Social (DAPS), Elisabeth Athanásio, participaram nesta semana de um encontro, em Bauru, para assinatura de convênios com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social. O evento contou com a presença de prefeitos e autoridades da região e do Secretário da pasta, Rodrigo Garcia.

Na oportunidade, Garcia apresentou os principais programas desenvolvidos por sua Secretaria e convidou os prefeitos para aderirem aos projetos oferecidos. Um desses programas, o Creche Escola, já foi assinado por Lençóis Paulista, em maio de 2012. As obras estão em ritmo acelerado para a construção da unidade no Bairro Santa Terezinha.

A Prefeita Bel, assinou dois convênios com liberação de recursos. O primeiro, no valor de R$ 48 mil, voltado para a Proteção Social Básica. E um segundo, no valor de R$ 70 mil, para a Proteção Social Especial, que será utilizado junto aos Centros de Convivência.