Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Avaré é campeão do society
04/03/2013 18h01

Avaré é campeão do society

O título do Campeonato de Futebol Society do Jardim América foi decidido apenas nos últimos segundos no confronto entre Avaré Palestra, nesse domingo, 3.

A decisão que caminhava para a cobrança dos pênaltis em virtude do empate de 1 a 1 entre as duas equipes, foi definida nos últimos 30 segundos do jogo, quando Avaré assinalou o segundo gol e venceu por 2 a 1.

Além do título, Avaré conquistou mais dois troféus: melhor goleiro (Carlos Alberto) e artilheiro (Paulo Alexandre) com nove gols.

A decisão foi acompanhada por um bom público que prestigiou as finais da competição organizada pela Diretoria de Esportes e Recreação. Segundo a organização do campeonato, perto de 200 frascos de gatorade foram arrecadados por meio da inscrição solidária e serão doados à Rede de combate ao Câncer.

Na disputa pelo terceiro lugar, União Agrícola venceu com folga a representação do Nova Lençóis por 10 a 3 na abertura da decisão. Após o jogo, uma cerimônia marcou a entrega de troféus e medalhas aos três primeiros colocados na competição e aos destaques do torneio.

O vice-prefeito e diretor do SAAE, José Antonio Marise, o diretor de Esportes e Recreação, José Lenci Neto, o vereador Francisco de Assis Naves, o Chico Naves, o coordenador de Esportes, Adolfo Martini e o esportista Expedido Valentim da Silva fizeram a entrega dos troféus e medalhas.