Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Centro do Empreendedor recebe ampliação; investimentos somam R$ 350 mil
04/03/2013 12h32

Centro do Empreendedor recebe ampliação; investimentos somam R$ 350 mil

A Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, vem investindo cada vez mais para oferecer ao cidadão Lençoense o que existe de melhor, para o trabalhador e para o empreendedor.

Para atingir os objetivos e as diretrizes do governo Bel e Marise, planejou e está executando obras de ampliação no Centro do Empreendedor, com investimentos previstos em R$ 350.000,00 mil reais aplicados em reforma e melhorias, aquisição de móveis e equipamentos.

Atualmente, o Centro do Empreendedor abriga a Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, PAT, Banco do Povo, Negócio Rápido, PAE SEBRAE, Acessa SP, Posto de Informações Turísticas, Casa do Artesão e a Escola de Negócios.

O novo espaço irá ampliar a oferta de cursos de qualificação e requalificação profissional e será composto por salas de treinamento, laboratórios de informática, auditório, oficinas de artesanato, costura e de alimentos.

Novas oportunidades irão surgir através de parcerias já consolidadas com instituições como o Senai, Etec, CMFP, e Sebrae. As obras de melhorias devem ser concluídas até o final do mês. A inauguração das novas instalações está prevista para abril, dentro da programação pelos 155 anos de Lençóis Paulista.