Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Porto e Itapuí abrem semifinais da Copa Cidade do Livro
01/03/2013 17h44

Porto e Itapuí abrem semifinais da Copa Cidade do Livro

Com a rodada de quinta-feira, 28, estão definidas as semifinais da 13ª edição da Copa Regional Cidade do Livro de Futsal. Na rodada de quinta, estavam programados dois jogos, mas a representação de Presidente Alves, já eliminado da competição, não veio para o confronto com o Porto de Areiópolis. Expressinho e Atitude encerraram a última rodada da segunda fase (foto ao lado)

Além da rivalidade entre as duas equipes lençoenses, uma vitória garantia ao Atitude a classificação para as semifinais. Mas o Expressinho apresentou um futsal objetivo, rápido e vibrante e venceu por 6 a 3. Com os resultados das rodadas de terça e quinta, as semifinais estão definidas.

Na próxima terça-feira, 5, estão programados dois jogos no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão. Às 20h30, Porto (Areiópolis), primeiro do grupo E enfrenta a Prefeitura de Itapuí, segundo do grupo D.

No jogo de fundo, o AFL (Lençóis), campeão do grupo D, recebe o Amigos do Futsal (Borebi), segundo do grupo E.