Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Banda Sinfônica Jovem retoma ensaios
28/02/2013 23h13

Banda Sinfônica Jovem retoma ensaios

A Banda Sinfônica Jovem de Lençóis Paulista retoma seus ensaios na próxima terça-feira, 5 de março, na Casa da Cultura Professora Maria Bove Coneglian.

O grupo foi criado para a formação dos músicos que vão integrar a Orquestra Municipal de Sopros. Segundo o maestro, regente titular da Orquestra e coordenador de Música, Marcelo Maganha, não existe limite de idade para ingressar no grupo.

Os interessados devem procurar a sede da Orquestra, na Casa da Cultura, todas as terças-feiras, das 18h às 19h15. “Os alunos terão à sua disposição o instrumental mais completo de nossa região. Quando estudamos música, é fundamental participarmos de algum grupo para adquirirmos experiência prática”, completa Marcelo.

Além dos instrumentos disponíveis para o aprendizado, a Banda Sinfônica Jovem conta com monitores especializados e tem como regente Carlos Eduardo Bazuco.

Serviço: Ensaio da Banda Sinfônica Jovem na Casa da Cultura Professora Maria Bove Coneglian, na rua Sete de Setembro, 934. Os ensaios são realizados às terças-feiras, das 18h às 19h15.