Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Rodada desta quinta define últimas vagas para semifinais da Copa Cidade do Livro
27/02/2013 23h14

Dois jogos movimentaram a penúltima rodada da segunda fase da Copa Regional Cidade do Livro de Futsal. No primeiro jogo, os lençoenses do AFL enfrentaram a Prefeitura de Itapuí precisando da vitória e do saldo de gols para chegar às semifinais da competição.

A Prefeitura de Itapuí, que até então mantinha a invencibilidade na competição, foi derrotada por 6 a 3. Mesmo com a vitória, o AFL depende do resultado do jogo entre Atitude e Expressinho nesta quinta-feira, 28, para comemorar ou não a vaga para as semifinais.

No segundo jogo, O Açai buscava a reabilitação na Copa, enfrentando o Amigos do Futsal (Borebi). O jogo apresentou excelente nível técnico e foi definido apenas nos momentos finais com a vitória de Borebi por 5 a 4. Com a derrota o Açai se despede da competição.

Com os resultados da rodada de terça-feira, Porto (Areiópolis) e Amigos do Futsal (Borebi) estão classificados para as semifinais da Copa.

Nesta quinta-feira, 28, estão programados mais dois jogos que vão definir os adversários das equipes já classificadas. Às 20h30, Porto e Presidente Alves jogam no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

Em seguida, um confronto com duas equipes lençoenses: Atitude e Expressinho. As semifinais da Copa Cidade do Livro serão disputadas nos dias 5 e 7 de março, terça e quinta-feira, respectivamente.