Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Avaré e Palestra disputam título do society no domingo
25/02/2013 18h43

Avaré e Palestra disputam título do society no domingo

O Campeonato de Futebol Society do Jardim América, organizado pela Diretoria de Esportes e Recreação, termina na próximo domingo, 3, com a decisão entre Avaré e Palestra. Avaré conquistou a vaga para a final nos pênaltis (7 a 6) após o empate em 2 a 2 no tempo normal, contra o Nova Lençóis na rodada de domingo, 24.

No segundo jogo, Palestra venceu por 3 a 1, o União Agrícola e também se credenciou para a disputa do título. Nova Lençóis e União Agrícola, derrotados na rodada de domingo, disputam agora o 3º lugar na competição a partir das 9h. Já a disputa pelo título tem início às 10h.

Após a decisão, está prevista a cerimônia de entrega de troféus e medalhas para os três primeiros colocados na competição e troféus para os destaques do torneio: artilheiro e melhor goleiro.

Serviço: Finais do Campeonato de Futebol Society, a partir das 9h, no campo de futebol society do Jardim América, localizado na rua Angelo Zacharias, defronte ao número 82.