Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Em rodada com 19 gols, lençoenses são derrotados na Copa Cidade do Livro
22/02/2013 14h09

Em rodada com 19 gols, lençoenses são derrotados na Copa Cidade do Livro

Dois jogos movimentaram a rodada de quinta-feira, 21, da Copa Regional Cidade do Livro do Futsal. No primeiro jogo, 12 gols no confronto entre Prefeitura de Itapuí e os lençoenses do Expressinho que perderam por 8 a 4. O atleta Michel Aparecido Oliveira (Itapuí) e Fernando Moraes (Expressinho) ambos com três gols assinalados foram os destaques do primeiro jogo (veja a galeria de fotos).

Com duas derrotas, o Expressinho depende agora de uma combinação de resultados para seguir na competição.

No jogo de fundo Porto (Areiópolis) venceu por 4 a 3 o Açai Futsal que entrou em quadra sem seus principais atletas. Os destaques do jogo foram Jeferson Oliveira Abílio (Porto) e Paulo Sérgio Moreira (Açaí) com dois gols assinalados.

A Copa segue na próxima terça-feira, 26, com a penúltima rodada da segunda fase a partir das 20h30, com dois jogos: AFL (Lençóis) recebe a Prefeitura de Itapuí e Açaí (Lençóis) enfrenta Amigos do Futsal (Borebi).