Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis Paulista abre 4ª Feira de Cultura do Médio Tietê
21/02/2013 14h23

Lençóis Paulista abre 4ª Feira de Cultura do Médio Tietê

Um encontro nesta quarta-feira, 20, definiu o calendário para a realização da 4ª edição da Feira de Cultura do Médio Tietê. Representantes dos municípios foram recepcionados pela prefeita Bel Lorenzetti e o diretor de Cultura, Nilceu Bernardo, durante a reunião técnica realizada no Espaço Cultural Cidade do Livro.

A Feira representa a união destas cidades para realizar mensalmente, um evento em cada um dos municípios com suas atrações culturais, artísticas e feira de artesanato, buscando um intercâmbio para fomentar a cultura da região e valorizar os artistas do interior.

“Neste encontro, o Grupo Gestor definiu as estratégias de apoio para incrementar ainda mais a edição da feira. Os representantes dos municípios também assinaram o termo de compromisso de participação nos eventos que serão realizados em cada cidade”, explicou o diretor de Cultura, Nilceu Bernardo. Lençóis Paulista abre a programação da feira nos dias 10 e 11 de abril.

De acordo com o diretor, os municípios vão apresentar um catálogo de suas atrações culturais. As cidades também vão definir o melhor formato e o espaço para a realização da feira, dentro da infraestrutura já existente em cada município. “Outra novidade é a exposição de artes plásticas, uma mostra representativa deste segmento em cada município”, detalhou Bernardo. A seguir os meses e os municípios que vão sediar a feira.

Maio – Itapuí

Junho – Bauru e Macatuba