Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Copa Cidade do Livro: Atitude e Borebi vencem em rodada de 17 gols
20/02/2013 13h08

Copa Cidade do Livro: Atitude e Borebi vencem em rodada de 17 gols

Dois jogos movimentaram a rodada de terça-feira, 19, da Copa Regional Cidade do Livro de Futsal. No primeiro jogo, confronto entre os lençoenses do AFL e Atitude que venceu por 5 a 3, com destaque para os atletas Rodrigo Berto, que assinalou três gols e Adriano Athanazio que além de dois gols, teve participação destacada (veja galeria de fotos da rodada).

No jogo de fundo, empate (2 a 2) na primeira etapa, entre Borebi e Presidente Alves. As duas equipes que vinham de derrota, precisavam da vitória para continuar lutando pelo título da competição.

Na segunda etapa, o atleta Josimar de Oliveira com três gols, foi decisivo para a vitória de Borebi por 6 a 3. Presidente Alves, depende agora de uma combinação de resultados para seguir na competição.

A Copa Cidade do Livro prossegue nesta quinta, 21, com dois jogos: Prefeitura de Itapuí enfrentando Expressinho no primeiro jogo. Açaí (Lençóis) encerra a rodada recebendo a representação do Porto (Areiópolis).