Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Açaí é destaque na abertura da segunda fase da Copa Cidade do Livro de Futsal
15/02/2013 21h59

Açaí é destaque na abertura da segunda fase da Copa Cidade do Livro de Futsal

Dois jogos marcaram na quinta-feira, 14, o início da segunda fase da 13ª Copa Regional Cidade do Livro de Futsal. AFL Lençóis que terminou em primeiro, na fase de classificação do grupo A venceu por 2 a 1 a representação do Expressinho, que na primeira fase ficou em segundo no grupo D. O confronto foi marcado por muito equilíbrio e marcação de ambas as equipes. Os gols foram assinalados apenas no segundo tempo (veja galeria de fotos da rodada de abertura da segunda fase).

No jogo de fundo, o Açai Lençóis, em noite inspirada do atleta Jeferson Roda, que assinalou três gols, venceu por 4 a 2 Presidente Alves.

Neste sábado, 16, estão programados mais dois jogos: Prefeitura de Itapuí enfrenta o Atitude (Lençóis). No jogo de fundo, Porto (Areiópolis) e Amigos do Futsal (Borebi). A rodada tem início às 19h30, no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

Oito equipes, divididas em grupos de quatro, disputam vagas para as semifinais da copa, programada para os dias 5 e 7 de março.