Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Com novo formato, comunidade marca presença e aprova carnaval lençoense
13/02/2013 21h39

Com novo formato, comunidade marca presença e aprova carnaval lençoense

A Diretoria de Cultura divulgou na tarde desta quarta-feira, o balanço do Carnaval da Família na Cidade do Livro. “O carnaval superou a expectiva. Tivemos a participação de 4 mil pessoas em cada local dos matinês. Todo o cronograma e planejamento foram cumpridos, inclusive com relação aos horários de início e término das apresentações”, comemorou o diretor de Cultura, Nilceu Bernardo.

Outro dado importante, segundo a organização do evento, foi a ausência de ocorrências policiais e atendimentos por parte da equipe de resgate durante os quatro matinês, animados pela Banda Fina Estampa e o show do Grupo Samba da Vela, na praça Comendador José Zillo, a Concha Acústica.

Cada espaço recebeu toda infraestrutura para a realização do evento, incluindo equipes de segurança, decoração, sanitários e o suporte da equipe da apoio da Diretoria de Cultura. Foram distribuídos 13 mil picolés para os participantes.

As crianças também receberam tratamento especial com as atividades do Projeto Criança Feliz. “Observamos uma participação mais intensa das famílias, a presença de foliões que marcaram presença nos bairros que receberam as matinês. O novo formato foi aprovado”, avalia o diretor. As matinês foram realizadas no Jardim Nova Lençóis, Jardim Primavera, Cecap e Jardim do Caju.