Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bel Lorenzetti recebe representantes do Comando de Policiamento do Interior
08/02/2013 12h32

Bel Lorenzetti recebe representantes do Comando de Policiamento do Interior

A prefeita de Lençóis Paulista, Bel Lorenzetti, recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira, 7, representantes do 4º Comando de Policiamento do Interior, sediado em Bauru.

Além do major PM Flávio Jun Kitazume, do capitão PM Alan C. Terra, estiveram presentes o primeiro Tenente PM Roberto Trujillo Júnior, comandante de pelotão, e da primeiro Tenente PM Letícia Marestone, ambos da Quinta Companhia da Polícia Militar de Lençóis Paulista.

Na pauta do encontro, foram tratados as necessidades atuais do Município quanto à Segurança: aumento do efetivo, atuação da Ronda Escolar, monitoramento, ações especiais em locais estratégicos da cidade, como, por exemplo, o centro da cidade e a sintonia com o Governo Estadual para que Lençóis possa contar com mais ferramentas que colaborem para maior efetividade do trabalho da Polícia Militar.

O Major Kitazume agradeceu e valorizou o bom relacionamento mantido entre Prefeitura e Polícia Militar, enfatizando que tal contato estreito gera bons resultados para todos.