Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Copa Cidade do Livro: Borebi vence e busca classificação
01/02/2013 13h57

Copa Cidade do Livro: Borebi vence e busca classificação

Em noite inspirada, Borebi, o atual vice-campeão da Copa Regional Cidade do Livro de Futsal, venceu por 6 a 2, a representação do AFL - Lençóis Paulista (veja galeria de fotos da rodada).

O jogo abriu a quinta rodada da copa, realizada na quinta-feira, 31. Dois seis gols assinalados pela equipe, cinco foram marcados pelo atleta Ronaldo Ferreira, destaque do primeiro jogo. Borebi aguarda o resultado do jogo entre ALF e Guache para definir sua classificação.

No jogo de fundo, Prefeitura de Itapuí chegou a abrir dois gols de vantagem contra o RS Futsal (Bauru), mas cedeu o empate ao atual campeão da copa.

Com o resultado, RS Futsal depende do resultado do confronto entre Itapuí e Açaí para definir sua classificação. Classificam-se para a próxima fase, os dois primeiros de cada grupo.

A próxima rodada está programada para o dia 5 de fevereiro, com dois jogos: Atitude e Sukatão pelo grupo C e Expressinho e Porto pelo grupo D. Após a quinta rodada, a Copa Cidade do Livro tem a seguinte classificação:

Grupo A - 1º Guache (uma vitória), 2º Borebi (uma vitória e uma derrota), 3º AFL (uma derrota)

Grupo B - 1º Açaí (uma vitória), 2º Prefeitura Itapuí (um empate), 3º RS Futsal (um empate e uma derrota)

Grupo C – 1º Presidente Alves (duas vitórias), 2º Atitude (uma derrota), 3º Sukatão (uma derrota)

Grupo D – 1º Expressinho (uma vitória), 2º Porto (uma vitória), 3º Amigos da Fisio (duas derrotas)