Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Em rodada de 13 gols, Porto e Presidente Alves vencem na Copa Cidade do Livro
30/01/2013 11h27

Em rodada de 13 gols, Porto e Presidente Alves vencem na Copa Cidade do Livro

Pela terceira rodada da 13ª edição da Copa Regional Cidade do Livro de Futsal, Porto (Areiópolis) e Presidente Alves venceram seus compromissos em noite inspirada (veja galeria de fotos).

No primeiro confronto, Porto e Amigos da Fisio (Macatuba) que buscava a reabilitação abriram a rodada. Com um futsal rápido, sem faltas, as duas equipes buscavam a todo instante a abertura do placar. A partir da metade do primeiro tempo, o artilheiro Rodolfo Bardella (Porto) assinalou cinco gols e foi decisivo para a vitória do Porto por 7 a 1 contra Amigos da Fisio.

No segundo jogo, Presidente Alves, um dos favoritos para a conquista do título neste ano, enfrentou a representação do Sukatão (Agudos). Nos primeiros minutos da partida, Presidente Alves já vencia por 3 a 0, apresentando um futsal marcado pela habilidade coletiva da equipe.

Com rapidez e eficiência, a equipe assinalou mais dois gols e venceu o confronto por 5 a 0. A Copa Cidade do Livro prossegue nesta quinta-feira, com mais dois jogos. Pelo grupo A, às 20h30, jogam Amigos Futsal (Borebi) e AFL (Lençóis). Pelo grupo B, RS Futsal (Bauru) enfrenta a Prefeitura de Tapuí.