Lençóis Paulista, 01 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Biblioteca Infantil e ramais ganham novos livros e brinquedos
29/01/2013 20h30

Biblioteca Infantil e ramais ganham novos livros e brinquedos

A Biblioteca Infantil “Monteiro Lobato”, instalada no Espaço Cultural “Cidade do Livro”, e as bibliotecas ramais do Júlio Ferrari, Cecap e Alfredo Guedes receberam neste mês, novos livros infantis, brinquedos e jogos para o desenvolvimento de atividades lúdicas.

O material já está disponível para jovens e crianças, interessados em conhecer as novas aquisições da Diretoria de Cultura. Já o acervo da brinquedoteca pode ser utilizado no local. Os livros podem ser retirados ou lidos nos espaços de leitura especialmente montados para atender jovens e crianças.

Para retirar os livros, é preciso efetuar um cadastro como usuário, levando comprovante de endereço, RG e uma foto 3 x 4 recente. As atividades e o acervo estão disponíveis para toda comunidade. Os jogos estão classificados por modalidades, faixas etárias e materiais. Os livros possuem várias características na forma material e no conteúdo abrangendo várias fases da infância.