Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Amigos da Fisio é destaque na segunda rodada do Society no Jardim América
28/01/2013 18h18

Amigos da Fisio é destaque na segunda rodada do Society no Jardim América

Quatro jogos movimentaram a rodada do Campeonato de Futebol Society realizado no Jardim América. No sábado, 26, Palestra, atual campeão do torneio e Brameiros se enfrentaram. O time Brameiros que buscava a reabilitação, venceu por 2 a 1 e segue na luta pela classificação para a segunda fase da competição (veja galeria de fotos segunda rodada)

Ainda no sábado, Nova Lençóis e Meninos da Vila se enfrentaram. Nova Lençóis venceu o jogo por 3 a 2.

No domingo 27, dois jogos fecharam a rodada do torneio promovido pela Diretoria de Esportes e Recreação. No primeiro, Ressaca e Cajá apresentaram uma partida com muitos gols e alternância de resultados. No final, vitória do Cajá por 6 a 3.

No último jogo da rodada, Amigos da Fisio (Macatuba) enfrentaram a representação do Monte Azul e venceram os lençoenses por 5 a 0. A próxima rodada, última da primeira fase, está programada para os dias 2 e 3 de fevereiro, com mais quatro jogos.

No sábado, 2, jogam Monte Azul e Real pelo grupo D, e Milenium e Ressaca pelo grupo B. No domingo, 3, Nova Lençóis busca a reabilitação enfrentando o União Agrícola pelo grupo C. No jogo de fundo, Palestra e Avaré pelo grupo A.