Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Copa Cidade do Livro registra média de 7 gols nas primeiras rodadas
25/01/2013 11h38

Copa Cidade do Livro registra média de 7 gols nas primeiras rodadas

Expressinho e Amigos da Fisio (Macatuba) abriram na noite de terça-feira, 22, a 13ª edição da Copa Cidade do Livro de Futsal – Troféu Luiz Antonio da Silva, o Mixirica, competição organizada pela Diretoria de Esportes e Recreação (veja a galeria de fotos).

Os lençoenses, que conquistaram o campeonato municipal de futsal, venceram por 3 a 1. No jogo de fundo, Presidente Alves venceu por 5 a 1 a representação do Atitude (Lençóis).

Na rodada de quinta, 24, os lençoenses venceram os dois jogos. No primeiro, Açaí Futsal enfrentou o atual campeão da Copa, RS Futsal de Bauru.

No primeiro período, muito equilíbrio na partida, com a vitória dos lençoenses por diferença de um gol. Na segunda etapa, o Açai apresentou um melhor futsal e nos primeiros instantes ampliou o placar e venceu o jogo por 7 a 3. Um dos destaques do jogo foram as defesas do goleiro Vagner Ricardo Paulo e os seis gols assinalados pelo atleta Jeferson Tiago Roda (Açai).

No segundo jogo, o Guache (Lençóis) entrou em quadra para enfrentar o atual vice-campeão da Copa, Amigos do Futsal (Borebi).

Os lençoenses com vantagem de dois gols no primeira etapa, cederam o empate, mas a exemplo do primeiro jogo, também fecharam o primeiro período com a vantagem mínima.

Na segunda etapa, o Guache retomou o controle da partida e venceu por 7 a 4. A próxima rodada está programada para o dia 29 de janeiro, com dois jogos a partir das 20h30, com Amigos da Fisio (Macatuba) enfrentando Porto (Areiópolis) pelo grupo D. Na sequência, pelo grupo C, Presidente Alves e Sukatão (Agudos) fecham a rodada.