Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cipa da Prefeitura tem novos integrantes
24/01/2013 09h40

Cipa da Prefeitura tem novos integrantes

A prefeita Bel Lorenzetti e o diretor de Recursos Humanos, Marcos Norabele, participaram nesta semana, da posse dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA, gestão 2013 (veja galeria de fotos).

Durante o encontro, foram entregues os certificados aos servidores que participaram do curso para formação de cipeiros. Bel Lorenzetti destacou a importância do trabalho que será realizado pela comissão.

“Somos um grupo com mais de dois mil funcionários que diariamente saem de suas casas e vem para o trabalho para atender as pessoas de nossa cidade. Agradeço a disponibilidade de cada para um e desejo sucesso neste trabalho. Que nosso olhar esteja sempre voltado para a prevenção”.

O diretor Marcos Norabele destacou o trabalho realizado pela gestão anterior, sob a presidência do servidor Reinaldo Bageston de Mattos. “A Diretoria de Recursos Humanos vai continuar apoiando esse importante trabalho”, completou. A gestão 2013 será presidida pelo servidor Rafael Augusto Barbosa de Souza (Diretoria de Surimentos).

A CIPA é composta por representantes dos servidores, escolhidos por meio de eleições, e representantes da Administração Pública.

Os Integrantes

Representantes dos empregados Titulares