Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Futebol Society no Jardim América tem primeira goleada
21/01/2013 10h54

Futebol Society no Jardim América tem primeira goleada

Quatro jogos abriram no último final de semana o Campeonato de Futebol Society do Jardim América. A competição é organizada pela Diretoria de Esportes e Recreação (veja a galeria de fotos).

No sábado, 19, Amigos da Fisio estreou na competição derrotando por 2 a 1 a representação do Real. No jogo de fundo, a equipe do Cajá venceu a representação do Millenium por 5 a 2.

No domingo, a rodada apresentou mais dois jogos e a primeira goleada. No primeiro jogo, partida equilibrada entre União Agrícola e Meninos da Vila, com a vitória do União por 4 a 3.

No último jogo da rodada, a representação de Avaré goleou por 7 a 1 a equipe Brameiros. O atleta Paulo Alexandre (Avaré) assinalou 6 gols.

O campeonato prossegue no próximo final de semana com mais quatro jogos. Pelo grupo A, no sábado, 26, Palestra e Brameiros se enfrentam. No jogo de fundo, Nova Lençóis joga com Meninos da Vila pelo grupo C.

No domingo, 27, estão programados mais dois jogos: Ressaca e Cajá jogam pelo grupo B e Monte Azul enfrenta Amigos da Fisio pelo grupo D.