Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Copa Cidade do Livro de Futsal terá 12 equipes
18/01/2013 19h09

Copa Cidade do Livro de Futsal terá 12 equipes

Doze equipes disputam a partir do dia 22 de janeiro, o título da 13ª edição da Copa Regional Cidade do Livro de Futsal – Troféu Luiz Antonio da Silva “Mixirica”. Os jogos estão programados para o Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão (foto ao lado), com rodadas às terças, quintas e sábados. Às terças e quintas, os jogos têm início às 20h30. Os jogos das rodadas de sábado, estão previstos para às 19h30.

Na primeira fase, as equipes, divididas em grupos de três, disputam os jogos entre si. Classificam-se para a segunda fase, os dois primeiros de cada grupo. As semifinais serão realizadas no dia 7 de março, e as finais no dia 12.

A Diretoria de Esportes e Recreação vai premiar as quatro melhores equipes com troféus. Também será premiada a equipe mais disciplinada entre os finalistas, o melhor goleiro, artilheiro e jogador destaque. Além dos troféus, as três melhores equipes também recebem medalhas.

A equipe do Expressinho, que conquistou o título do Campeonato Municipal de Futsal (2012), Atitude (vice), Açaí Futsal (3º) e Guache (4º), juntamente com a equipe convidada AFL, representam Lençóis Paulista no torneio. Participam da Copa Cidade do Livro as seguintes equipes:

Grupo A - Guache, Amigos Futsal (Borebi) e AFL

Grupo B - Açai Futsal, RS Futsal (Bauru) e Prefeitura de Itapuí

Grupo C - Atitude, Presidente Alves e Sukatão (Agudos)

Grupo D - Expressinho, Amigos da Fisio (Macatuba) e Porto (Areiópolis)