Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Membros da Cipa participam de capacitação
17/01/2013 11h53

Membros da Cipa participam de capacitação

Os integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA, gestão 2013, participam até amanhã de curso para formação de cipeiros.

Na programação do curso, serão abordados temas nas áreas de riscos ambientais, metodologia de investigação e análise de acidentes e doença do trabalho, noções sobre legislação trabalhista, previdenciária e responsabilidades relativas à segurança do trabalho, princípios gerais de higiene do trabalho, medidas de controle de riscos, organização e funcionamento da CIPA.

O trabalho da CIPA tem o apoio da Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura. A comissão é presidida pelo servidor Rafael Augusto Barbosa de Souza. A CIPA é composta por representantes dos servidores, escolhidos por meio de eleições, e representantes da Administração Pública.

Os integrantes da gestão 2013

Representantes dos empregados

Titulares

Marcos Antônio da Silva Vanderci Barbosa Murilo Santiago de Freitas Picarelli