Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para contratação temporária de motoristas seguem até sexta Feira
15/01/2013 20h05

Inscrições para contratação temporária de motoristas seguem até sexta-feira

A Prefeitura de Lençóis Paulista recebe até sexta-feira, 18, as inscrições de candidatos para o processo seletivo de contratação temporária visando o preenchimento de duas vagas para o cargo de motorista.

As inscrições devem ser feitas no balcão de atendimento da própria prefeitura, das 8h às 16h. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e entregar cópias do documento de identidade, da CNH “D” e do diploma ou certificado que comprove a conclusão do ensino fundamental.

O salário é de R$ 1.200,39 para uma carga horária de 44 horas semanais, com disponibilidade para plantões noturnos e aos finais de semana.

A prova

A prova escrita sobre conhecimentos gerais será realizada no dia 26 de janeiro, às 9h, na Escola Esperança de Oliveira, rua Anita Garibaldi, 959 (centro da cidade) e valerá 10 pontos.

A classificação do candidato será definida por meio dos pontos obtidos na prova escrita. No dia 26, os candidatos devem comparecer ao local da prova com pelo menos 15 minutos de antecedência ao horário previsto para o início da prova.

Além de lápis, caneta azul ou preta e borracha, os candidatos devem levar documento de identidade (original) com foto.