Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura divulga local e data das provas para concurso de estagiários
11/01/2013 18h50

Prefeitura divulga local e data das provas para concurso de estagiários

A Diretoria de Recursos Humanos informa que já foram definidos o local, a data e o horário das provas escritas do processo seletivo para a contratação de estagiários para diversas áreas da Prefeitura. As provas estão marcadas para o domingo, 20 de janeiro, na EMEF Elisa Pereira de Barros (Rua Sete de Setembro, 635 – Centro), a partir das 9h.

Os candidatos devem comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munidos de caneta esferográfica azul ou preta de ponta grossa e documento de identidade.

Não será permitida a entrada do candidato ao local das provas após o horário estabelecido para seu início e em nenhuma hipótese haverá segunda chamada, seja qual for o motivo. As provas serão aplicadas para os candidatos que se inscreveram para as seguintes áreas:

• Administração

• Comunicação Social