Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura recupera sinalização viária na rua Guaianazes
11/01/2013 17h06

Prefeitura recupera sinalização viária na rua Guaianazes

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) concluiu nesta semana, o trabalho de recuperação da sinalização horizontal na região da rua Guaianazes, uma das principais via de acesso ao Jardim Monte Azul e bairros da região.

Para a execução dos serviços, as equipes utilizam uma máquina de sinalização viária para pintura horizontal (veja galeria de fotos). Foram investidos R$ 74 mil na aquisição do equipamento que inclui a máquina e a carreta para o transporte. Com capacidade para executar a pintura de até até cinco quilômetros de faixa por dia, o equipamento é operado pelos próprios servidores do setor.

Na última semana de dezembro, as equipes do Demutran concluiram os serviços de sinalização para corredores de ônibus na região do Terminal Rodoviário Itajiba Mourão (rodoviária), rua dos Professores, avenida Nações Unidas e Armando Pafetti, no Núcleo Luiz Zillo, avenida Prefeito Jácomo Nicolau Paccola e as ruas Anita Garibaldi e coronel Joaquim Anselmo Martins, no centro da cidade.

A pintura de solo, faixa de pedestres e faixa de recuo, totalizaram 105,5 metros quadrados. Já a pintura de guias para sinalização, 310 metros quadrados.