Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Esportes promove torneio de futebol society no Jardim América
11/01/2013 11h09

Diretoria de Esportes promove torneio de futebol society no Jardim América

Doze equipes disputam a partir do dia 19 de janeiro, o título do campeonato de futebol society no Jardim América (foto ao lado). A competição, promovida pela Diretoria de Esportes e Recreação, terá jogos aos sábados, com início às 15h, e aos domingos, às 8h45.

Na primeira fase da competição, as equipes, divididas em grupos de três, jogam entre si dentro da cada grupo. Prosseguem no torneio, os dois primeiros colocados em cada grupo.

As finais do torneio serão definidas pela organização até o final deste mês. A Diretoria de Esportes vai entregar troféus e medalhas para o campeão e vice da competição.

Participam da competição as seguintes equipes; pelo grupo A, Palestra, Avaré e Os Brameiros; pelo grupo B, Millenium, Ressaca e Cajá; pelo grupo C, Nova Lençóis, União Agrícola e Meninos da Vila; pelo grupo D, Monte Azul, Real e Amigos da Fisio.