Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Terreno que abrigará setor de Apoio e Motomecanização recebe terraplenagem
08/01/2013 18h04

Terreno que abrigará setor de Apoio e Motomecanização recebe terraplenagem

A Diretoria de Obras e Infraestrutura iniciou nesta semana, os serviços de terraplenagem no terreno que vai abrigar as instalações do Setor de Apoio e Motomecanização (imagem do layout ao lado). A área, localizada na Rodovia José Benedito Dalben, possui 82.084,71 metros quadrados e foi adquirida pela Prefeitura no ano passado.

O novo espaço vai permitir a reorganização do fluxo de veículos leves, médios e pesados e equipamentos que integram a Frota Municipal e a instalação de um espaço adequado para abrigar os veículos.

O complexo estará equipado com controle de portaria para veículos e pessoas, estacionamento interno e externo para veículos, motos, bicicletas e ônibus priorizando a logística e acessibilidade.

O prédio principal contará com instalações sanitárias, refeitório, auditório, áreas administrativas, meio ambiente, almoxarifado para segurança do trabalho, áreas de lazer e descanso e almoxarifado principal.

Dependências

O local também terá posto de abastecimento e lubrificação, oficina automotiva, oficina para manutenção de implementos, lubrificação, borracharia, lavador, carpintaria, marcenaria, serralheria, solda, construção civil, fabricação de sinalização viária, elétrica patrimonial, meio ambiente, pintura, estacionamento para máquinas agrícolas, veículos de pequeno, médio e grande porte, implementos agrícolas e implementos rodoviários.

“As edificações somam 6 mil metros quadrados, possibilitando mais qualidade e eficiência na prestação dos serviços públicos proporcionando economia ao erário, além do atendimento a projeções futuras de ampliação do município. O local atual, localizado no centro do município, possui instalações defasadas e não comporta a frota e a demanda crescente dos serviços prestados”, avalia o diretor de Obras e Infraestrutura, Antônio da Silveira Corrêa.

Todo o projeto está baseado em estudos com a participação de especialistas das áreas, engenheiros e projetistas, com enfoque na logística, acessibilidade e sustentabilidade sem comprometer o conforto e a segurança das pessoas que utilizaram as instalações.

Em virtude dos custos do projeto, a obra será realizada em etapas, de acordo com a disponibilidade financeira do Município. Após a terraplenagem, está previsto o fechamento da área com a instalação de alambrado, mureta e portões com um custo de R$ 111.905,80.

 

notícias relacionadas

Tags: terreno, abrigará, setor, apoio, motomecanização, recebe, terraplenagem.

    newsletter

    2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
    Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
    CNPJ: 46.200.846/0001-76
    Telefone: (14) 3269-7000

    voltar ao topo